FATEC de Bragança Paulista promove FatecLog hoje, 23 e sábado, 24. Evento acontece de forma virtual este ano. Clique para saber mais.
Começou hoje, 23 a 11ª edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), conhecido como FatecLog; O evento vai até sábado, 24.

O FatecLog é organizado por um comitê composto por representantes de 19 Fatecs que oferecem os cursos superiores tecnológicos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. As unidades estão localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba.

VEJA TAMBÉM:

Carreta tomba e interdita Rodovia Fernão Dias em direção a São Paulo
Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Humanitarian abre 70 vagas de emprego em Bragança Paulista

Este ano, o evento ficou sob responsabilidade da FATEC de Bragança Paulista.

Durante o evento é possível acompanhar gratuitamente palestras com pesquisadores e profissionais do setor, sem necessidade de inscrição, pelo canal oficial do evento no YouTube.

Ao todo, serão apresentados mais de 330 trabalhos acadêmicos desenvolvidos por estudantes das Fatecs e de outras instituições de Ensino Superior.

Atualidade

Apesar de ter sido definido no ano passado, antes da crise do coronavírus, o tema desta edição do FatecLog parece ter sido escolhido por encomenda para o momento: Os desafios da logística real no universo virtual.

“A virtualização dos processos logísticos já era uma tendência antes da COVID-19”, observa o professor da Fatec Bragança, Winston Andrade. “Por meio de tecnologias digitais integradas, é possível acompanhar itinerários de transporte público ou a compra de um produto desde a separação da mercadoria no estoque da loja até o momento da entrega”, salienta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta