Skip to content

Feira do Aracati passa por mudança de local por causa da COVID-19

Feira do Aracati passa por mudança de local por causa da COVID-19

Assim como outras feiras, a Feira do Aracati, de Bragança Paulista, será alterada por causa do enfrentamento ao novo coronavírus. 

A partir deste domingo, 26, a Feira passará a funcionar na Rua Antonieta Thomazini Lonza, porém, se iniciando a partir do número 1550, logo após o mercado “O sacolão”, se estendendo até o número 1900.

A medida foi tomada para controlar o fluxo de pessoas em acesso ao local. Todas passam por aferição de temperatura, antes de poder entrar na feira. As vendas permanecerão no mesmo horário, das 06h às 12h.

Seguindo as orientações, só estão sendo comercializados produtos in natura, como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados e fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos. As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Prosseguindo com as indicações de prevenção.

Além disso, todos os feirantes deverão fornecer álcool em gel para uso dos clientes, além do uso de máscaras.

Vale lembrar ainda que a Prefeitura determinou que a partir do dia 27 será o obrigatório o uso de máscaras nas ruas e também comércios locais.

Para saber mais sobre o decreto acesse: https://bragancaempauta.com.br/mascaras-serao-obrigatorias-e-onibus-nao-transportara-passageiros-em-pe/

Para conferir os números de toda a região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados