Feira "drive-thru" acontece toda quinta no Posto de Monta

Por causa da pandemia do coronavírus diversos setores estão tendo que se reinventar. E os feirantes estão entre os profissionais, que precisaram aderir ao “drive-thru” para fazer suas vendas. Bragança Paulista conta agora, toda a quinta-feira, com uma Feira “Drive-thru” no Posto de Monta.

As vendas são realizadas das 16h às 20h e no local haverá a comercialização de produtos como verduras, frutas, legumes, pães artesanais, entre outros.

Iniciada na última semana, a Feira “drive-thru” segue orientações de enfrentamento a pandemia de Coronavírus. Além de frutas e verduras também é liberada a venda de peixes e cárneos.

Para acessar à feira motoristas e passageiros devem usar máscaras. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estará no local auxiliando e orientando os condutores.

No local, as bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes, além de também utilizarem obrigatoriamente as máscaras.

Vale lembrar ainda que boa parte dos feirantes estão trabalhando via “delivery“, colaborando assim com o abastecimento, bem como pensando no bem-estar e na saúde pública.

FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO

O prefeito Jesus Chedid anunciou na noite de terça-feira, dia 19, a flexibilização do comércio a partir do dia 1º de junho. A medida, caso a situação epidemiológica se agrave, pode ser revogada.

Haverá rodizio na abertura do comércio, bem como clubes e academias. Todos deverão seguir medidas de distanciamento, uso de máscaras, entre outros.

 

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

2020-

Deixe uma resposta