De 28 a 30 de setembro, o Espaço GAP, localizado em Alto de Pinheiros, na capital paulista, será palco da Feira Mamis, que apresenta mais de 55 marcas de vestuários, decoração e acessórios para os pequenos e mamães.

O evento é gratuito e tem como objetivo unir a família e marcas.

Este ano, a feira tem como tema Dia das Crianças. “A ideia da Feira Mamis é que seja um programa familiar, onde a mãe pode conhecer as novidades do segmento, os filhos se divertirem – seja durante nossas atrações ou na brinquedoteca – e juntos possam almoçar ou fazer um lanche por lá. Buscamos proporcionar experiências e bons momentos em família, e claro, que as pessoas venham comprar de nossos expositores”, afirma Dani Zaccai Somekh, sócia e diretora de marketing e mídias sociais do Mamis na Madrugada, e uma das organizadoras do evento.

Show de rock

O sábado começará animado com show dos Beatles para Crianças, às 11h, que traz em seu repertório hits que todos sabem cantar juntos, e às 16h haverá tarde de autógrafos com Denis Skorkowski, autor do livro Estrela do Sabe-Nada, com 100% do lucro destinado à Associação Nosso Sonho.

Além disso, os visitantes poderão levar meias que não usam mais para depositar na urna do Projeto Meias do Bem, da Puket, que as transforma em cobertores para quem precisa. Outras ativações acontecerão durante o evento, que encerra no domingo.

Serviço:

6ª Feira Mamis| @feiramamis #feiramamis
Data: 28 a 29 de setembro, das 10h às 20h e 30 de setembro, das 10h às 18h.
Local: Espaço GAP| Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros.
Outras informações: http://mamisnamadrugada.com.br/feiramamis/

Programação:

  • Sábado, 29 de setembro, às 11h.
    Show dos Beatles para crianças – Gratuito
  • Tarde de autógrafos com Denis Skorkowski
    Sábado, 29 de setembro, às 16h.

Foto: Feira Mamis

Deixe uma resposta