Feiras, Mercado, Prefeitura e Poupatempo: confira horário de funcionamento no fim de ano

Com a aproximação do Natal e do Ano Novo, você que precisa fazer algum serviço na Prefeitura de Bragança Paulista ou no Poupatempo deve ficar atento aos horários de funcionamento. O mesmo vale para quem ainda pretende ir nas feiras livres, no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk ou no Ceasinha.

Mercado Municipal

O Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck funcionará no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, até as 18h.  Já no dia 25 de dezembro, feriado de Natal, não haverá expediente. O mesmo acontece no dia 31 de dezembro, último dia do ano, o local funcionará também até as 18h. No dia 1º de janeiro de 2021, feriado alusivo ao Dia Mundial da Paz e a entrada no novo ano, não abrirá.

Ceasinha

Já o Centro de Abastecimento (Ceasinha) não funcionará hoje,  21 de dezembro, sendo o expediente transferido para amanhã, 22. No dia 24 de dezembro o local não abrirá. Na outra semana, no dia 28 de dezembro, o atendimento acontecerá até as 18h. No dia 31 de dezembro, o Ceasinha permanecerá fechado.

Feiras Livres

Nos dias 24 e 31 de dezembro fica suspenso o funcionamento da Feira Livre Noturna. O fechamento se deve pelas datas serem vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo.

Já a Feira do Produtor Rural, que acontece semanalmente no Lago do Taboão e a Feira Livre do bairro Parque dos Estados funcionarão excepcionalmente em novas datas e horários em virtude das celebrações de final de ano.

O funcionamento da Feira do Produtor Rural fica alterado para os dias 23 e 30 de dezembro (quarta-feira). Por sua vez, a Feira Livre do Parque dos Estados acontecerá nos dias 24 e 31 de dezembro (quinta-feira).

Poupatempo e Prefeitura

A unidade do Poupatempo que funciona no Bragança Garden Shopping estará fechada assim como todas as outras unidades do Estado nos dias 25 e 26 e em 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro. No dia 24 de dezembro, os postos funcionam até às 12h.

Já a Prefeitura de Bragança não abrirá  nos dias 24 e 25, dias 31 e 1º de janeiro.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta