Bragantino anuncia oficialmente Felipe Conceição como novo técnico

Foto: Mourão Panda / América-MG

O Red Bull Bragantino deve anunciar Felipe Conceição como novo técnico para comandar a equipe na temporada 2020.

O treinador pediu demissão do América Futebol Clube que publicou em seu site na noite deste sábado, 25, que Felipe Conceição não é mais técnico da equipe.

Em nota, o América-MG informou: “Neste sábado, Felipe comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do Red Bull Bragantino-SP e pediu demissão. Como o contrato de Felipe Conceição está em vigor, a equipe paulista terá de arcar com a multa rescisória prevista no vínculo.

Felipe chegou ao América em julho de 2018, como auxiliar técnico. Um ano depois, em julho de 2019, ele assumiu o comando da equipe. Foram 30 jogos, com 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas”, diz a nota.

Com a saída de Zago do clube, o Red Bull Bragantino vinha sendo treinado desde o início do ano por Vinicius Munhoz, que acompanhou o grupo na pré-temporada na Argentina.

Apesar da nota do Atlético-MG sobre o desligamento de Felipe Conceição, o Red Bull Bragantino não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Treino aberto

Neste domingo, 26, o Braga faz o último treino preparatório antes da segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. O treino acontecerá no estádio do Bragantino e será aberto para a torcida. 

A entrada é 1kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. O treino aberto está marcado para as 10h, mas os portões abrirão às 9h. 

A estreia em casa acontece na segunda-feira, 27, a partir das 20h contra a Inter de Limeira e o Braga quer manter os bons resultados em casa. Na série B do Brasileirão em 2019, o Braga não perdeu sequer um jogo em casa. 

Os ingressos para os jogo continuam a venda nas bilheterias do estádio e pela internet.  Confira a reportagem sobre a venda de ingressos:

 

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

Deixe uma resposta