Muita gente ainda têm dúvida se o feriado em Bragança Paulista é nesta sexta-feira, dia 8, Dia de Nossa Senhora da Conceição, ou se é o feriado é na próxima semana, no dia 15, dia de aniversário de 254 anos da cidade.

Pois bem, o feriado, é amanhã, dia 8, dia da padroeira de Bragança.

Com isto, a Prefeitura e todas as repartições municipais estarão fechadas. O mesmo vale para bancos, repartições estaduais e federais.

O Poupatempo Bragança Paulista não funciona na sexta-feira, dia 8, mas o atendimento retorna normalmente no sábado, dia 9, das 8h às 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Sindicato do Comércio Varejista, o comércio pode funcionar, desde que os comerciantes possuam um certificado de abertura.

Já na sexta-feira, dia 15, o que não deverá funcionar são apenas as repartições municipais ou seja, as escolas municipais, as unidades de saúde, exceto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), a Prefeitura e as secretarias municipais.

Isto porque, o prefeito Jesus Chedid,deve decretar ponto facultativo.

Programação na Catedral

Em louvor à Nossa Senhora da Conceição está sendo programada diversas atividades na Igreja Catedral e também, na Praça Raul Leme.

Haverá missa na Catedral em dois horários: 9h30 e 17h30. Na missa da tarde também haverá procissão.

A parte festiva acontece de hoje, dia 7, até domingo, dia 10, com barracas de alimentação e brinquedos infláveis para diversão da garotada.

Além disto, a exposição internacional de presépios promovida pela Universidade São Francisco, acontece todo os dias até as 22h na cripta da Catedral, até o dia 31 de janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *