Fernão Dias tem dois trechos com quedas de barreiras. Não há interdição total das vias, mas trânsito segue lento nos km 75 e 79.

Se mesmo com a chuva, você precisa realmente ir para São Paulo nesta segunda-feira, 10, preste muita atenção. Na Rodovia Fernão Dias há trechos de interdição parcial em pelo menos dois pontos  por causa de quedas de barreiras. Com a pista molhada todo o cuidado é pouco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as quedas de barreiras acontecem nos km 75 e 79 na pista em direção à São Paulo.

Funcionários da Arteris já estão a caminho para fazer a limpeza e manutenção do local. Não foi divulgado, no entanto, previsão da liberação.

Em nenhum dos pontos, segundo a PRF, a interdição da via é total, porém, por causa da limpeza e riscos de novas quedas, os trechos  podem ser fechados a qualquer momento, temporariamente.

Além disto, pela manhã ônibus que iam de Bragança Paulista e Atibaia para São Paulo foram cancelados por causa dos alagamentos na Marginal Tietê, que inviabilizavam a chegada na capital paulista.

Aliás, o transporte de pacientes de Bragança Paulista que fariam tratamentos em São Paulo hoje, 10, também foi cancelado por causa da chuva.

Leia também:

 

Deixe uma resposta