O Fundo Social de Solidariedade do Município de Bragança Paulista, realiza em parceria com entidades e empresas  no próximo sábado,10, das 9h às 17h, a “Festa da Cidadania”, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta.

O evento contará com atrações para todas as idades e contará com recreação, apresentação de dança, barracas de alimentação, artesanato, ações que serão realizadas por equipes colaboradoras, oficinas, corte de cabelos, aferição de pressão arterial, campanha de vacinação, orientações sobre DST/AIDS, orientações jurídicas, emissão de documentos (RG, CPF, antecedentes criminais etc), Posto do Trabalhador (PAT), orientações sobre direitos do consumidor.



Haverá também atividades esportivas, sociais, culturais e educativas  e atrações musicais.

Entre as atividades de dança e música estão apresentação de Dança Árabe, Projeto Guri, Proerd, Banda AJEB, Dupla Hanna e Dumara, Cantor Luciano Montenegro, Cantor Bruno Gonçalves, Grupo Dança & Movimento, Cantor Junior Vieira, Dupla Léo e Santiago, Cia Magic Street Dance e Studio Magic Dance.

Logo após a festa da cidadania, haverá um show de rock no local na coordenação do MotoClube Insano com as bandas BR 116 e Road N’ Rash