No próximo 12 de outubro, Dia das Crianças, mais de 500 crianças da zona norte de Bragança Paulista aguardam para participar da Festa das Crianças do Bragança LU.

O Bragança LU, é um Conjunto Habitacional de moradias populares, existente entre os bairros Henedina Cortez e Jardim Águas Claras.

Laura Laurentino é moradora do bairro desde sua criação, em 2014, e organizadora da festa, que recebe crianças não só do Bragança LU, mas dos Conjuntos Habitacionais adjacentes como Marcelo Stefani, Nicola Cortez, Dr. Tártari e Padre Zecchin, além de moradores do Henedina Cortez e Jardim Águas Claras. Antes, ela já fazia a mesma festa na Vila Aparecida. São mais de 12 anos fazendo a alegria de crianças carentes do município.

Mas para a festa acontecer, é necessária muita doação de alimentos e Laura faz um apelo à população de Bragança Paulista, para que a festa se viabilize. Por isto, solicita doações dos seguintes itens: doces em geral, refrigerantes, descartáveis e chantilly para o bolo.

Quem puder colaborar, pode entrar em contato direto com a Laura pelo telefone (11) 9 7392-5666. Estas doações serão distribuídas ainda nos bairros da Vila Aparecida e Torózinho.

Para ficar sempre por dentro dos eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse:
https://bragancaempauta.com.br/category/eventos-braganca/
https://www.facebook.com/empautaeventos/

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta