Fotos: Eduardo Carvalho

Começou ontem, 6, a 53ª Exposição Agropecuária e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista, com a apresentação do show “as Patroas”, com Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.

Elas mostraram no palco a  potência da presença das mulheres no cenário sertanejo dos dias de hoje.

Segundo os organizadores do evento, “As Patroas” levaram mais de 10 mil pessoas à loucura durante os shows.

As irmãs gêmeas foram as primeiras e fizeram um show de cerca de 1h30 para o público. Na sequência, a rainha da sofrência comandou o espetáculo. As três dividiram o palco durante o show de Marília Mendonça, quando brincaram com o público, tiveram conversas descontraídas e cantaram juntas os sucessos “Um bride” e “A culpa é dele”, entre outras!

Hoje, 7, é a vez  do batidão do funk abrir a noite, a partir das 22h30, com apresentação de um dos maiores hitmakers do momento, DJ Dennis, que ano passado já esteve em Bragança Paulista.

Na sequência, a bagunça continua com o sertanejo Thiago Brava – do hit “Dona Maria” – comandando o palco principal da Festa do Peão.

Se você quer curtir a festa, mas está sem grana, no domingo, 8, é uma grande oportunidade, pois  a dupla Matheus e Kauan faz uma apresentação gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na segunda, 9 e terça-feira, 10, o Posto de Monta estará fechado.

Na quarta-feira, 11, acontece a Noite Gospel,com o cantor Fernandinho. A entrada também é franca.

Na quinta, 12,  o chão promete tremer com apresentações de Wesley Safadão e MC Kevinho. O DJ número 1 do Brasil, Alok e a cantora Nayara Azevedo, dos “50 reais”, se apresentam na sexta-feira, 13.

A programação segue badalada no sábado, 14, com shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e do queridinho do axé no Brasil, Léo Santana.

Henrique e Juliano encerram a festa com chave de ouro no domingo, 15.

Confira mais fotos da festa

[wds id=”24″]

 

Deixe uma resposta