Festa do Peão de Bragança: reta final

Depois de 8 dias seguidos de shows e muita diversão, enfim a Festa do Peão 2019 de Bragança Paulista, vai chegando ao final.  Faltam apenas mais dois dias de festa e entre as atrações estão shows, rodeio e almoço.

Hoje, 4, tem show das duplas Chitãozinho e Xororó e Rio Negro e Solimões. Amanhã, 5, para encerrar a festa, quem se apresenta é João Bosco e Vinícius. Para o último show, os ingressos custam R$ 5,00.

Antes dos shows, vale lembrar que serão realizadas provas de rodeio, sempre, aliás, a partir das 20h30.

Domingo Caipira

Além disso, outra atração é o Domingo Caipira, que acontece no último dia da 54ª Exposição Agropecuária e 27ª Festa do Peão de Boiadeiros de Bragança Paulista.

Na oportunidade haverá um almoço tropeiro a partir das 11h. O evento contará ainda com o Festival de Violeiros e, a partir das 16h, show da dupla Maick e Lyan.

Os convites foram disponibilizados no Fundo Social de Solidariedade, na Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e na Banca do Roberto, localizada na Praça da Bíblia.

Todo o valor arrecadado será destinado ao Fundo Social de Bragança Paulista.

Para mais informações acesse nosso site especial e nossa página no facebook:

https://bragancaempauta.com.br/tag/festa-do-peao-2019-de-braganca/
https://www.facebook.com/empautafestapeao/

Para conferir as fotos da Festa do Peão 2019 de Bragança acesse: https://bragancaempauta.com.br/fotos-festa-do-peao-2019/

Deixe uma resposta