“Pula fogueira iaiá
Pula a fogueira ioiô
Cuidado para não se queimar
Pois essa fogueira já queimou o meu amor…”

Junho é mês de festa junina, dançar quadrilha, comer doces típicos e o que não faltam são festas. Confira algumas delas:

FESTA DE SANTO ANTÔNIO NA IGREJA DO ROSÁRIO

A festa de Santo Antônio acontece na Igreja do Rosário entre os dias 9 e 13 de junho.

Por causa, do evento, o local esta interditada desde segunda-feira, dia  5, e assim permanecerá até o dia 14 de junho.

Nos dias 10 e 11, a festa começa as 12h porque serão servidos pratos como macarrão e nhoque. Nos outros dias, as barracas abrem as 16h.

FESTA JUNINA NA PARÓQUIA DE SÃO BENEDITO

De sexta-feira, dia 9, a domingo, dia 11, acontece a Festa Junina, da Paróquia de São Benedito. A entrada é R$ 2,00. Haverá barracas de doces, salgados e bebidas, sempre a partir das 19h.

Entre os shows destaca-se apresentação da Banda Pires, no domingo, dia 11.

A igreja fica na Rua Voluntário dos Santos, 805, na Vila Bianchi.

FESTA JUNINA DE SÃO PEDRO

Dias 15, 16, 17 e 18, haverá Festa de São Pedro, no pátio da Paróquia de Santa Terezinha.

No dia 15 serão celebradas missas de Corpus Christi às 10h e às 17h, sendo que neste segundo horário haverá procissão. Já nos dias 17 e 18, as missas acontecem às 18h.

Após as missas, haverá quermesse, com barracas de quentão, vinho quente, pastel, pizza, lanches, crepes, doces juninos e muito mais.

No dia 15, a parte musical fica por conta do grupo Sem Limites, que se apresenta a partir das 19h. Neste mesmo horário, nos dias 17 e 18 haverão diversos shows musicais.

No dia 18, bom lembrar, que haverá apresentação de quadrilha infantil a partir das 14h e shows de prêmios a partir das 15h. Entre os prêmios estão TV de 32 polegadas, microondas, batedeira, liquidificador, sanduicheira, entre outros.