Festas Nordestinas agitam Bragança e Atibaia dias 24 e 25

Neste final de semana acontece tanto em Bragança Paulista como em Atibaia a Festas Nordestinas. Em Bragança Paulista

O evento visa valorizar a cultura nordestina na cidade. Em Bragança Paulista é a 2ª Festa Nordestina. Já em Atibaia o evento está na 12ª edição.

2ª  FESTA NORDESTINA DE BRAGANÇA

O evento em Bragança Paulista acontece no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha) tanto no sábado, 24 como no domingo, 25.

As atrações são gratuitas e visão enaltecer e homenagear uma das principais culturas populares brasileiras presentes em nosso município.

Haverá culinária típica, shows musicais no ritmo nordestino, exposição em cordel, quadrilha nordestina e diversas atrações para toda a família, trazendo para a cidade o que há de melhor no Nordeste.

Confira a programação:

Dia 24/08 (sábado)

  • 12h – Dedé dos Teclados
  • 16h – Trio Malaquias
  • 21h – Quadrilha Nordestina

Dia 25/08 (domingo)

  • 10h – Magnata do Teclado
  • 12h – Dedé dos Teclados
  • 16h – Mariana Aydar

O Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki fica na Avenida dos Imigrantes, no Jardim Fraternidade.

12ª FESTA NORDESTINA DE ATIBAIA

Em Atibaia o evento também será realizado nos dias 24 e 25 e trará um pouco das tradições do nordeste brasileiro para a cidade. A festa acontece na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro).

A Festa Nordestina proporcionará ao público presente diversas comidas típicas, bem como shows musicais no ritmo nordestino.

No sábado, dia 24, às 19h30, por exemplo, haverá show com Leilton Silva e, em seguida, às 21h, apresentação de Wesley dos Teclados. Já no domingo, dia 25, a animação está garantida com Anderson Marques e Banda, às 20h.

ARRAIAL DO BEM

A festa também contará com a barraca “Arraial do Bem”, do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. A barraca se tornou elemento indispensável nas festas de aniversário da cidade e na Festa Nordestina. Os visitantes poderão experimentar comidas deliciosas como, por exemplo, baião de dois, lanche de pernil, lanche de costela, entre outras receitas especiais. É importante ressaltar que toda a renda arrecadada é revertida em ações do Fundo Social.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA FESTA NORDESTINA DE ATIBAIA

Dia 24/08 (sábado)
19h30 – Show de abertura com Leilton Silva
21h – Show com Wesley dos Teclados

Dia 25/08 (domingo)
19h – Lucas Moreno
20h – Anderson Marques e Banda

Deixe uma resposta