Os festivais de inverno de Bragança Paulista e de Atibaia prometem agitar o público no final de semana.
Na programação tem diversas apresentações de música, teatro, dança e exposições com destaques para shows de RPM, em Bragança Paulista e Ana Vilela do ritmo de sucesso Trem Bala, em Atibaia.
Nesta sexta-feira, 6, em Bragança Paulista, há apresentação da peça de teatro “Me dá a tua mão” na  Casa de Cultura, a partir das 20h.
Também haverá intervenções artísticas na Praça Raul Leme, no mesmo horário e em seguida,show de blues com Paulo Meyer e Thunderheads.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sábado, a programação está recheada nas duas cidades.
Em Bragança Paulista, tem apresentação do grupo Quarto Choro, no Calçadão, a partir das 10h. Quem estiver pelo centro, poderá conferir também a partir das 11h, no Mercadão a apresentação de Maurício Folha Seca. No mesmo horário na Praça Raul Leme, tem apresentação de Roberto Mariano.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/veja-programacao-do-festival-de-inverno-de-braganca-paulista-2018/

Quem gosta de samba poderá acompanhar na Pracinha da Vila Aparecida o show Galo Convida: Desenhando Choro, a partir das 17h.

A noite a programação começa com  Feira Noturna de Artesanato na Praça Raul Leme e  Intervenção Artística
a partir das 20h.

Para finalizar, as 21h tem apresentação ainda na Praça, da banda Blackommodoro Soul Funk e o super show com
RPM no Lago do Taboão, a partir das 22h.




No domingo, 8, a programação é bem variada.

Tem Dançando pela Terra, a partir das 10h no Jardim Público, apresentação da  JF Big Band Show na Praça Raul Leme a partir das 11h, mesmo horário em que haverá caricatura com Douglas, no mesmo local.

A tradicional Feira da Amizade, também ganha apresentações nos domingos do Festival de Inverno de Bragança, sempre as 11h. Neste domingo, 8, o show fica por conta da  Orquestra Violeiros da Paz.

O músico  Marcão Skema se apresenta na Feira de Artesanato – Lago do Taboão, a partir das 12h e a programação continua durante a tarde com Oficina de Recreação Infantil na Praça José Bonifácio, a partir das 14h.

Além de recreação, as crianças tem espaço no Festival com peças teatrais infantis. Neste domingo, 8 a partir das 15, acontece a apresentação da peça As Aventuras de um amigo imaginário, na Universidade Aberta.

Para encerrar a semana, a programação conta ainda com a apresentação da banda The Bruces no Ciles do Lavapés, a partir das 16h, além de Feira Noturna de Artesanato e  Pina Mágica Show na Praça Raul Leme, a partir das 20h,  alem da apresentação da Banda Sem Parar a partir das 20h30.

Já em Atibaia a banda atibaiana PureBar se apresenta no sábado, 7, às 16h, na Praça da Matriz. PureBar agitará o público com músicas autorais e covers de grandes bandas de reggae, rap e rock nacional.

Ainda no sábado, 7, em Atibaia acontece a abertura da exposição Flores, Barcos, Surrealismo. A exposição será aberta às 16h, no Centro Cultural André Carneiro e ficará disponível para visitações até 7 de agosto.

Leia + Atibaia tem mais de 4o atrações gratuitas

Juntos e Misturados – A ONG Viva Vida, o Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) e Rafael Dai Izumi homenageiam Shugo Izumi, por seus 42 anos de trabalho em Atibaia, com a mostra “Juntos e Misturados”, que tem abertura também no sábado, às 19h, no Centro de Convenções. A exposição fica aberta até 30 de julho.

O tão esperando show de Ana Vilela em Atibaia, a acontece no sábado as 20h. A cantora e compositora paranaense conhecida por sua canção “Trem Bala” fará o show na Praça da Matriz. Fenômeno na internet, Ana Vilela também cantará os sucessos “Promete” e “Entrelinhas”, entre outros.

No domingo, Atibaia também tem espaço para as crianças com a peça “De Novo Essa Conversa?” . Trata-se de um musical infantil baseado nos princípios da Carta da Terra, um documento lançado em Haia no ano 2000 para indicar os princípios para uma sociedade global justa, equilibrada, sustentável e pacífica. O teatro será realizado a partir das às 16h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, com retirada de ingressos uma hora antes do evento.

O Coral Bel Canto se apresentará às 20h do domingo, na Igreja da Matriz, com  repertório eclético –  desde o erudito, o sacro, passando pelo operístico e popular. Oriundo do antigo Coral Sacro São João Batista, o coral foi oficialmente fundado em 1993, tendo como sua regente, desde então, Magda Cristina Jarussi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *