Quem gosta de se deliciar com porções e petiscos não pode perder os últimos dias do 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia.  A edição de 2019 vai até o dia 24 de novembro. O festival conta com 55 estabelecimentos que oferecem receitas variadas pelo preço único de R$ 29,90.

O Festival teve início no dia 10 de outubro e durante todo o período, até as 23h59 do dia 24, é possível votar e avaliar o prato experimentado com notas de 0 a 5, em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, organizadora do evento, o prato e o estabelecimento ainda serão avaliados por uma comissão.

Esta comissão, aliás, analisará os estabelecimentos nos seguintes quesitos: sabor, apresentação, originalidade, atendimento, limpeza e ambientação.

Como o mais antigo realizado em Atibaia, o Festival Comida de Boteco já virou tradição na cidade, e assim como o Festival da Pizza e o Festival Gastronômico buscam criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos.

A ideia é gerar lucratividade não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural, bem como turístico, além de integrar empresários do ramo da gastronomia da cidade.

Após a degustação do petisco ou porção basta acessar o site http://www.atibaia.sp.gov.br/comidadeboteco/ e realizar a avaliação.

A Secretaria de Turismo de Atibaia fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4414-0400.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta