Começa no dia 1º de julho o 17º Festival de Inverno de Bragança Paulista, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com diversas atrações gratuitas espalhadas por diversos pontos da cidade, voltadas para todas as idades.

Na abertura haverá a apresentação da Jazz Big Band, no Clube Literário, a partir das 20h. Entre os destaques das apresentações estão os shows de Ana Cañas, RPM, Ari Toledo,  Sandamí e Rosa de Saron.

Leia + Veja programação completa do Festival de Inverno de Bragança 2018

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, as terças-feiras serão marcadas por oficinas e gastronomia.



Já as quartas, como acontece desde 2008,  haverá o tradicional Canja com Canja, evento que reúne músicos bragantinos de diversas idades e gêneros musicais. O público além de ver diversas apresentações (as chamadas canjas) dos artistas, ainda podem saborear uma deliciosa canja.

A novidade é que este ano, o evento acontecerá na cripta da igreja Catedral.

As quintas o público poderá curtir stand up, no Clube de Regatas Bandeirantes e as sextas será dia de apresentações teatrais na Casa de Cultura.

Aos sábado,Vanessa Nogueira revela que haverá intervenções culturais e shows na Praça Raul Leme e no Lago do Taboão.

O festival contará ainda com shows na Praça aos domingos de manhã e a noite, além de recreação infantil para criançada no período da tarde.

Ela acrescenta que  são mais de 100 atrações. Haverá apresentações no calçadão, Mercado, Feira da Amizade e Jardim Público.

A programação completa será divulgada em breve.

Confira vídeo divulgado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e vai se preparando porque muitas são as atrações que prometem esquentar bragantinos e turistas.

Deixe uma resposta