Um homem de 33 anos, foi preso pela Guarda Civil de Bragança Paulista acusado de dirigir embriagado. Porém, logo em seguida, ele foi liberado porque seus familiares pagaram fiança.

A prisão aconteceu quando a Guarda Civil realizava motopatrulhamento na Rua Plínio Dalllara, pelo Jardim São Miguel.

Os guardas da Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas, observaram o motorista conduzindo um Gol de marcha ré.  Além disto, o carro estava ziguezagueando e a velocidade era incompatível com a manobra. Foi então que eles decidiram abordar o motorista.

Durante a abordagem, o motorista fez uma manobra brusca vindo a atingir de raspão um motociclista da ROM.

Os guardas constataram então que o motorista apresentava sinais de embriaguez e durante revista no carro encontraram 3 latas de cerveja. Uma das latas estava parcialmente consumida.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão e estipulou fiança no valor de R$1.500,00. A fiança foi  paga pelo seus familiares do motorista.

Estas e outras notícias de polícia você lê também na nossa página no facebook: Polícia Em Pauta.

Histórias como esta de embriaguez ao volante, infelizmente, ainda têm sido comuns em Bragança Paulista. Motoristas, que ainda não entenderam que ao dirigir embriagado colocam em risco não só suas vidas mas de tants outros motoristas, passageiros e pedestres.