Skip to content

Filha ameaça colocar fogo na casa da mãe e é presa

fogo na casa da mãe

Uma mulher de 30 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal na noite de domingo,  21, em Bragança Paulista. A filha foi presa após ameaçar colocar fogo na casa da própria mãe.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Padre Aldo Bolini.

Quando lá chegaram, uma mulher de 62 anos, relatou que possui medida protetiva de urgência contra sua filha, de 30 anos e que a mesma tinha ido até a sua casa e quebrado a porta.

A filha é acusada também de jogar diversos objetos no chão, ameaçar a mãe de morte, bem como ameaçar colocar fogo na casa. As ameaças foram feitas para que a mãe lhe desse dinheiro.

Os guardas constataram que a filha estava muito alterada e o detiveram. Ela foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ela foi autuada em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica.

Posteriormente a mulher, de 30 anos, foi apresentada em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados