Filha e jogadores homenageiam Marcelo Veiga

Foto: São Bernardo Futebol Clube

O precoce falecimento do ex-treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, na última segunda-feira, 14, ainda emociona torcedores, amigos e o meio do futebol como um todo. Diversas foram as homenagens que o técnico recebeu, de norte a sul do país e também do exterior.

THAMIRES VEIGA

Uma das mais emocionantes homenagens foi protagonizada na noite desta quarta-feira, 16, pela filha de Marcelo, Thamires Veiga. Ela entrou em campo junto com os jogadores do São Bernardo, clube em que o pai treinava, na partida desta noite contra a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

Eles carregavam uma faixa, que estava escrito: “Para Sempre Veiga”.

VÍDEO DE EX-COMANDADOS

Outra bonita homenagem veio de jogadores e ex-jogadores, que trabalharam com Veiga ao longo de sua carreira de mais de 20 anos como técnico de futebol.

Os goleiros Alê Montrimas e Alex Alves; os goleadores Lincom, Nunes; Luiz Henrique, Edu, André e Rubens, que estiveram na campanha do acesso ao Paulistão em 2005; Luciano Castán, Júnior Lopes, Cris, Guilherme Mattis, além dos auxiliares Mendonça, Serginho, Gléguer e André Gaspar, são alguns dos amigos que participam do vídeo e fizeram parte do dia a dia do Clube Atlético Bragantino.

 

OUTROS ATLETAS

Por meio das mídias sociais, atletas que despontaram para o futebol graças aos certeiros olhos de Veiga, também prestaram suas homenagens.
Paulinho, ex – Bragantino, Corinthians e Barcelona e hoje no Guangzhou, da China, escreveu: “Em meio a tantas perdas e notícias tristes desse ano difícil, soube da partida do professor Marcelo Veiga, com quem trabalhei no Bragantino. Um profissional que me ajudou muito e um amigo que fiz no futebol. Deixo aqui minha gratidão e admiração. Muita força aos familiares. Vai com Deus, professor”.

Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira, postou: “Que Deus conforte a família. Obrigado por tudo que fez por mim”.

Romarinho ex – Bragantino e Corinthians também se manifestou: “Eterna gratidão por tudo que fez por mim, Fera. Que possa descansar em paz e que Deus conforte seus familiares e amigos”, disse.

O goleiro Felipe, com passagens por Corinthians e Flamengo também lembrou que Veiga que o projetou ao futebol. “Treinador que me lançou no cenário nacional pelo Bragantino em 2007! Obrigado Professor! Descanse em paz Marcelo Veiga”.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta