ameaçar idosos

Um homem de 43 anos, foi preso na noite de domingo, 7, acusado de violência doméstica. O caso aconteceu na cidade de Tuiuti. O Filho ameaçou a mãe de 68 anos e quebrou objetos da casa.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, quando os policiais militares de Tuiuti chegaram na residência foram atendidos pelo agressor.

Assim que viu os policiais, o homem partiu para cima dos militares e foi contido. A mãe dele informou então aos policiais que foi ameaçada de morte pelo filho, que foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Central de Bragança Paulista.

No trajeto para a delegacia, o homem continuava descontrolado e gritando. Segundo os registros policiais, ele teria inclusive ameaçado de matar os policiais.

O homem foi então autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica, resistência e dano. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/