Filho de promotora capota carro dentro de condomínio e foge

Um jovem de 22 anos, filho de uma promotora de Justiça, capotou seu veículo, um Fiesta, dentro do condomínio Portal de Bragança na noite de terça-feira , 9. Na sequência ele acionou à família e fugiu. A mãe também não esperou a chegada da polícia no local do acidente.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o acidente aconteceu nas proximidades da sede social do condomínio.  O caso foi registrado de madrugada no Plantão Central da Polícia Civil.

O jovem, segundo o relatado na delegacia por um juiz, estava aparentemente embriagado e despencou com o carro de um barrando, vindo a capotar. O veículo só não caiu dentro do lago, porque parou em uma árvore.

De acordo com o registrado no boletim de ocorrência o rapaz poderia ter atropelado outros jovem que estavam no local e por sorte, isto não aconteceu.

Conforme o relatado por um juiz, que tinha ido buscar o filho nas proximidades e viu a cena.  O rapaz, quando saiu do carro foi escorado por um colega. Ele estava com os olhos vermelhos e segundo o relato das testemunhas à polícia sequer conseguia ficar em pé.

Foi então que o juiz deu voz de prisão em flagrante ao garoto. Um outro rapaz teria então interrompido o juiz, tentando o intimidar dizendo: “Você sabe com quem está falando? Você sabe com quem está mexendo?”.

A Guarda Municipal foi acionada.

Jovem fugiu

Enquanto os guardas não chegavam, os pais do jovem acusado de embriaguez ao volante apareceram no local do acidente.  Como a mãe do acusado é Promotora de Justiça indagou ao juiz o que aconteceu.

Enquanto ele relatava o ocorrido e avisava que já tinha acionado a Guarda Civil Municipal, o rapaz fugiu no carro que a promotora chegou.  O juiz, conforme os registros policiais, chegou a indagar se ela realmente acobertaria a situação.

Foi então que em seguida, a promotora também deixou o local, sem esperar a polícia.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, desacato, fugir de local de acidente, bem como trafegar com velocidade incompatível a via. O acidente deverá ser apurado através de inquérito policial. O condomínio possui câmeras de segurança que podem ajudar no esclarecimento do ocorrido.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: 

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *