Filho tenta matar mãe

Um rapaz de 31 anos, tentou matar a própria mãe, na cidade de Atibaia. Os nomes não foram divulgados, aliás, para preservar a vítima. O filho que tentou matar a mãe foi preso e deve passar por avaliação psiquiátrica.

O crime ocorreu por volta das 12h30 o Jardim Centenário. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o rapaz estava bastante alterado quando tudo ocorreu. Ele teve inclusive que permanecer internado, devido seu estado.

Conforme o apurado, a Guarda Civil de Atibaia foi acionada para comparecer ao local. A informação era de que  estava ocorrendo uma agressão entre familiares.

Lá chegando os guardas encontraram o rapaz em um quadro de surto, que teria tentado matar sua mãe, com uma facada no pescoço. Ele também praticou outras agressões contra ela.

A mulher estava sangrando e foi socorrida. O rapaz estava totalmente perturbado e agressivo. Ele falava coisas desconexas e em tom agressivo. Ele dizia inclusive que todos “tinham de morrer”.

Tanto a vítima como o agressor Bruno foram levados ate o Hospital Novo Atibaia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima teve alta médica, mas o rapaz ficou internado.

A Guarda Municipal apurou que além de agredir e ameaçar a mãe, o rapaz ainda agrediu com um soco uma outra mulher que tentou ajudá-la.

A Polícia Civil esteve no hospital, mas não conseguiu interrogar o acusado, que estava descontrolado. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz ainda partiu para cima dos policiais que faziam sua escolta e dos seguranças do hospital.

Ele foi sedado e deverá ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. Como foi autuado em flagrante permanecerá no hospital sob escolta policial.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região você encontra no link:https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta