O bandido da luz vermelha

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através do Museu da Imagem e do Som (MIS) apresenta  o clássico nacional “O bandido da luz vermelha”, dirigido por Rogério Sganzerla.

A sessão digital de cinema ficará disponível ao público hoje, 2 e sábado, 3;  Para assistir ao filme acesse o formulário online e efetue sua inscrição. (https://cutt.ly/kf8jzGk

Já no sábado, 3, a partir das 18h, com mediação do cineasta e professor de cinema Bruno Cucio, acontece mais uma edição do bate-papo de cinema ao vivo com participação do professor Jair Fonseca e do artista e professor Eduardo Bordinhon no canal do MIS no Youtube.

Eles, aliás, irão bater um papo sobre o filme que conta a história de um assaltante misterioso (Paulo Villaça), que usa técnicas extravagantes para roubar casas luxuosas de São Paulo. Ele é apelidado pela imprensa de “bandido da luz vermelha”, já que traz sempre uma lanterna vermelha e conversa longamente com suas vítimas.

No entanto, seus roubos e crimes chamam tanta atenção que um implacável policial começa a perseguir o “bandido da luz vermelha”.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta