A Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que as ruas do entorno da Praça Princesa Isabel, no centro, estão interditadas até o dia 8 de outubro, para a realização da Festa de Nossa Senhora do Rosário, realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Além disto, a secretaria informa que haverá a interdição da Rua 3, na altura do nº 318, no Bairro Jardim Águas Claras, no dia 8 de outubro, das 14h às 18h, para a realização da Festa de São Cosme e Damião para as crianças do bairro.

Também no dia 8 de outubro, haverá a interdição do trecho da Rua Coronel Teófilo Leme, entre o nº 850 ao nº 998, entre as Ruas Professos Luiz Nardy e Expedicionário Basílio Zecchin Júnior.

A interdição ocorrerá das 13h às 17h, para a realização da 4ª Edição da Comemoração da Festa das Crianças.

A festa é uma realização da franquia Chiquinho Sorvetes para as crianças da cidade e já acontece há 4 anos. Para evitar transtornos e promover a segurança das crianças e participantes foi solicitado à Prefeitura a interdição das vias citadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Já no dia 12 de outubro, Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, haverá a interdição do trecho da Rua Professor Luiz Nardy, entre as Ruas Ubirajara e a Benjamin Constant, das 8h às 23h59, para a realização de festividade da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Tradicionalmente realizada todos os anos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida a festa atrai um grande número de pessoas, para tanto é necessária a interdição das ruas adjacentes para maior segurança da população presente.

A Prefeitura de Bragança Paulista faz o alerta para que os motoristas procurem rotas alternativas nesses dias e horários, nos locais citados.

Outra interdição que acontece no dia 12 de outubro, é do trecho da Avenida Virgílio de Carvalho Pinto, entre os cruzamentos das Ruas Adele Pagetti e Fausto Pagetti. A interdição acontece das 17h às 22h, para a festa destinada para o Dia das Crianças.

Na mesma data, haverá  interdição do trecho da Rua Outono na altura do nº 150, no Bairro Vila Davi,  das 8h às 19h, também para a realização da Festa do Dia das Crianças.

Fique atento, evite transtornos e procure rotas alternativas nesses dias e horários.