Fiscalização intervém em cinco bares no final de semana

A Prefeitura de Bragança Paulista confirmou ao Em Pauta nesta quarta-feira, 23, que no último final de semana, a Fiscalização interveio em cinco bares do município, por irregularidades relacionadas a pandemia de COVID-19.

De quinta-feira, 17 a domingo, 20, dois bares foram notificados, um bar autuado e dois bares tiveram que ser fechados.

A Secretaria de Comunicação não repassou informação do tipo de irregularidades que foram encontradas nestes estabelecimentos.

Já o setor de Comunicação Social do 34° Batalhão da Polícia Militar do Interior informou que a equipes da PM acompanharam parte destas vistorias e elas teriam se deflagrado na região da Avenida Antônio Pires Pimentel e no bairro do Jardim São José.

AGLOMERAÇÃO

No último final de semana, o Em Pauta flagrou dezenas de jovens aglomerados na porta de bares localizados na Rua João Polidori, no Jardim São José e também do outro lado da rua.

Todos estavam sem máscaras, obrigatórias em todo o Estado de São Paulo.

Moradores das imediações afirmaram que após a publicação da reportagem, ao menos quatro viaturas da Polícia Militar estiveram no local e dispersaram os jovens aglomerados.

Todavia, a PM não soube informar dados desta ação. Se veículos foram apreendidos, pessoas abordadas, etc.

Na atual fase em que Bragança Paulista se encontra no enfrentamento da pandemia, o funcionamento de bares é permitido até às 22h, seguindo todas as regras de distanciamento social e também sanitárias.

O município tem atualmente 4106 casos confirmados de COVID-19. Desde o início da pandemia 69 pessoas morreram.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta