Flagrantes de tráfico são registrados em quatro bairros de Bragança

Durante o final de semana, flagrantes de tráfico de drogas foram registrados em quatro Bragança Paulista durante ações da Polícia Militar, Guarda Municipal, bem como da Polícia Civil.

Tráfico no Henedina

Durante uma ação conjunta realizada na manhã de sexta-feira, 6,  entre policiais civis da DISE- Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e a Guarda Civil Municipal, um jovem, de 20 anos foi preso no Henedina Cortez.

Conforme o apurado, o rapaz, de 20 anos, foi surpreendido próximo a uma escola em construção no bairro. Com ele os policias e guardas encontraram 34 porções de maconha e 26 papelotes de cocaína.

Ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Tráfico na Vila Bianchi

Na tarde de sábado, 7, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Américo Fontana, na Vila Bianchi quando avistaram um casal sentado na calçada.

Os policiais perceberam que a mulher tinha alguma coisa nas mãos e resolveram fazer a abordagem.

A jovem, de 19 anos, tinha em suas mãos R$ 147,00 em dinheiro. Já com o rapaz, de 17 anos, os policiais encontraram  45 pedras de crack, 1 papelote de cocaína e 1 celular.

O adolescente alegou que o dinheiro que estava coma garota lhe pertencia. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. A garota foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentada em audiência de custódia. O adolescente foi apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Tráfico no CDHU

Já na tarde de sábado, 7, guardas civis estavam em patrulhamento preventivo pelo CDHU Saada Abi Chedid quando avistaram um indivíduo em frente ao bloco 2, na Rua Vereador José Leitão Xavier.

Assim que notou a presença dos guardas ele correu para o interior do bloco.

O rapaz de 23 anos foi detido e durante a revista pessoal, os guardas encontraram com ele uma sacola contendo 46 papelotes de cocaína. O jovem confessou que estava traficando há dois meses e já tinha passagem por tráfico.

Diante disto, ele  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Tráfico no São Miguel

A quarta ocorrência de tráfico ocorreu no final da noite de domingo, 8.  Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Lázaro Gonçalves, no Jardim São Miguel quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita.

Assim que perceberam a presença da viatura,  todos saíram correndo.

Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, um homem, de 40 anos. No bolso de sua blusa os policiais encontraram 19 papelotes de cocaína e R$ 19,00 em dinheiro.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil,autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta