Força tarefa contra a COVID-19 acontece dia 12 no Águas Claras

O Jardim Águas Claras é um dos bairros com mais casos de COVID-19, em Bragança Paulista.

Desde o início da pandemia são 280 casos confirmados para a doença. Destes pacientes, 213 pacientes já se recuperaram e 66 estão em isolamento. Um morador do bairro faleceu.

Diante dos números, a Prefeitura de Bragança Paulista resolveu realizar no bairro uma nova ação de enfrentamento ao Coronavírus. A primeira Força-tarefa do ano acontecerá no local na terça-feira, 12.

Haverá distribuição de máscaras, álcool em gel e águas sanitárias.

A ação ocorrerá das 9h às 12h.

A ideia é enfatizar junto à população a importância da higienização constante das mãos, do uso da máscara, pois ela protege quem a usa, os familiares, os amigos e toda a sociedade. A administração também irá orientar sobre a importância de se evitar aglomerações.

Até sexta-feira, 8, Bragança Paulista registrava 6510 pacientes positivos para COVID-19, desde o início da pandemia. Destes, aliás, 4772 estão recuperados e 1612 estão em isolamento domiciliar.

Além disso, a Prefeitura aguarda o resultado de 1358 exames, sendo que destes 1330 pacientes estão em isolamento, 27 estão internados e um morreu e seu exame ainda é aguardado.

Desde o início da pandemia a Prefeitura realizou 14.167 notificações ao Ministério da Saúde e foram realizados 34.634 testes.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta