Força Tática prende acusado de roubar estepes em Bragança

Na tarde de segunda-feira, 9, policiais militares do 1º pelotão da Força Tática prenderam um acusado de furtar diversos estepes de veículos, em Bragança Paulista. O rapaz, de 23 anos, não estava sozinho, na hora dos furtos, mas seu comparsa conseguiu fugir da abordagem da Guarda Municipal.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  os guardas receberam a informação do furto do estepe já que um dos alvos foi justamente um carro da Prefeitura, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde e um funcionário teria surpreendido os ladrões bem na hora do furto.

Os guardas avistaram então os suspeitos na Avenida dos Imigrantes e iniciaram uma perseguição, que culminou com o abandono do carro na Rua João Siriani, que é sem saída e fica no Bairro Jardim América III. Os suspeitos, na oportunidade, conseguiram fugir.

Foi então que os policiais militares que estavam em patrulhamento receberam informação via rádio, que os dois indivíduos abandonaram um Polo, de placas DIS-1399, e prosseguiram em fuga a pé pela mata,

A prisão

Os militares avistaram então um indivíduo que caminhava na via, todo sujo, com características semelhantes a dos suspeitos, já no Jardim Califórnia.

Com ele nada de ilícito foi localizado, porém o rapaz confessou que havia fugido da equipe da Guarda Municipal porque tinha acabado de furtar diversos estepes de caminhonetes. Confessou ainda que no veículo, VW Polo, haviam quatro desses estepes. Cada pneu foi avaliado em cerca de R$ 2 mil.

Diante dos fatos, o acusado de furtar estepes foi  conduzido ao Plantão de Policia Civil. Lá foi autuado em flagrante por furto e posteriormente apresentado em audiência de custódia. Ele já tinha passagens pela polícia quando menor de idade, por roubo de veículo.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta