Força Tática prende traficante com mais de 2 mil porções de drogas

Na noite de terça-feira, 10, policiais militares da Força Tática do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior apreenderam mais de 2 mil porções de drogas diversas, no Parque Hortência, na cidade de Bom Jesus dos Perdões, que pertence a Região Bragantina. Foram apreendidas drogas variadas, como LSD, crack e maconha.

De acordo com informações da PM, tudo aconteceu por volta das 19h30 quando policiais estavam em patrulhamento e avistaram um indivíduo suspeito, com um volume na região da cintura.

VEJA TAMBÉM

Pedestre não identificado morre atropelado na Fernão Dias
Auxílio natalino não existe. É fake news ! Cuidado com golpes.
DISE de Bragança Paulista apreende 11 mil papelotes de cocaína

O rapaz foi abordado e dentro de sua pochete foram encontradas uma quantidade de drogas e dinheiro.

Ele confessou para a polícia que estava traficando e informou onde realizava a venda e o armazenamento de mais drogas .

Diante disso, os policiais militares realizaram buscas no local indicado juntamente com o canil da Guarda Civil Municipal  de Atibaia. No local, foram encontradas mais uma quantidade de drogas, de diversos tipos.

O acusado, foi então conduzido à Delegacia de Atibaia, onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

Durante a ação foram apreendidos R$ 2.316,00, além de 2 rádios comunicadores.

Também foram apreendidos um total de 2246 porções de drogas, sendo  877 pinos de cocaína, 337 porções de cocaína do tipo aricanduva, 59 porções grandes de maconha, 145 buchas de maconha,  22 caveiras de maconha,  292 pedras de crack, 237 pinos de crack, 2 pedras brutas de crack, 19 skank, 3 ecstasy,  233 micro pontos de LSD, e 18 lança perfumes.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta