Força Tática recupera caminhão roubado e liberta caminhoneiro na região durante a madrugada desta terça-feira, 15.

A Força Tática recuperou um caminhão roubado, bem como libertou um caminhoneiro, na Região Bragantina, na madrugada desta terça-feira, 15.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais estavam em patrulhamento pela  Rodovia Dom Pedro I, quando na altura do km 72 avistaram no bairro da Ponte, em Atibaia, um caminhão Volvo parado no acostamento.

Os policiais viram que o caminhão era ocupado por apenas um indivíduo. Assim que o suspeito notou a presença da equipe, pulou da cabine e tentou fugir a pé para o interior do matagal ali existente.

Os policiais o seguiram, o detiveram e o revistaram. Com ele, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

O indivíduo confessou que o caminhão foi roubado minutos antes. Disse ainda que abandonou o caminhoneiro em um matagal próximo ao  km 42 da Rodovia Fernão Dias. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e então localizaram a vítima.

Diante do ocorrido, os policiais encaminharam o acusado para a Delegacia de Atibaia. Lá a autoridade de plantão, o autuou em flagrante, ficando o mesmo à disposição da Justiça. Além disso, o caminhão foi restituído à vítima.

 

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta