Na quinta-feira, 1º as forças de segurança de Bragança Paulista realizaram mais uma ação em conjunto de combate ao tráfico de drogas e detiveram cinco pessoas, sendo 3 menores de idade.

Policias civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), sob o comando do delegado Wagner Modesto, policiais militares e a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM), da Guarda Civil  de Bragança Paulista realizaram a operação conjunta na Rua José Leitão Xavier, no CDHU Saada Nader Abi Chedid, já que lá é um dos principais pontos de tráfico da cidade.

Durante a operação cinco pessoas foram detidas, sendo dois maiores e 3 menores de idade. Eles foram conduzidos à DISE, onde a ocorrência teve registro, ficando todos a disposição da Justiça.

As forças de segurança apreenderam durante a operação 94 porções de droga, entre maconha e cocaína. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para exame de análise toxicológica.

Durante a operação também foram apreendidos alguns celulares, sendo um deles produto de furto.

 

 

2 Comentários

  1. Aqui na vila Davi está tendo muitos arrombamentos de comércio, o meu também foi alvo, tenho as imagens é conhecido, o que fazer?

    1. Author

      Você deve procurar a delegacia e levar as imagens. Isto é muito importante para o trabalho da polícia. Abraços e boa sorte. Equipe Em Pauta.