Forças de segurança prendem 3 traficantes

As forças de segurança de Bragança Paulista, prendem 3 traficantes em operações conjunta. As ações aconteceram na manhã de sexta-feira, 12 e envolveu a Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Policiais Civis e guardas municipais realizaram operação de combate ao tráfico de drogas em vários bairros. Durante as diligências pelo bairro da Penha, próximo ao pesqueiro abordaram dois indivíduos.

Um rapaz de 24 anos e outro de 39 anos. Com eles os policiais encontraram  171 “buchas” de maconha bem como 104 porções de maconha. Além disso, havia ainda com eles 26 pedras de crack e R$ 35,00 em dinheiro.

Os dois foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente eles foram  apresentados em audiência de custódia.

Além disso, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na mesta data, agentes das forças de segurança deram cumprimento a mandado judicial de busca a uma residência no bairro do Lavapés.

No local encontraram 180 pedras de crack e mais algumas pedras brutas, estas pesando cerca de 385,0 gramas.

O morador do imóvel, um rapaz de 26 anos, assumiu a propriedade das drogas. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista acesse :https://bragancaempauta.com.br/category/policia/