Forças de segurança prendem jovem com 14 kg de drogas na Fernão Dias

Durante uma operação conjunta, as Forças de Segurança da região prenderam uma jovem, de 21 anos com 14 kg de drogas na Rodovia Fernão Dias. Participaram da ação, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP).

Os policiais deram sinal de parada para um coletivo que fazia a linha São Paulo x Belo Horizonte e ao entrevistar a passageira da poltrona 45 ela pareceu muito nervosa e disse que havia saído na quinta-feira, 18, de Montes Claros e que havia chegado a São Paulo às 9 da manhã e já estaria de retorno.

A mulher não soube dizer onde sua suposta tia morava na capital e então confessou que tinha ido até São Paulo apenas pegar uma mala e que na mala havia “coisa errada”.

Diante disto, ela recebeu voz de prisão ainda no interior do ônibus e simultaneamente os cães do BAEP localizaram sua mala com 13 tijolos e mais meio tijolo de pasta base de cocaína, pesando 14 kg.

A passageira disse que ganharia dinheiro pelo transporte mas não quis dizer quanto.  Diante disso, ela foi conduzida à delegacia, onde o delegado de plantão a autuou por tráfico interestadual de entorpecentes.

A mulher de 21 anos foi presa em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe uma resposta