“Fui chamado de louco quando decidi abrir a hamburgueria. O “louco” virou  Toro Loco e faz sucesso”, afirma jovem empreendedor

Empreender nem sempre é uma tarefa fácil. Mas com certeza, é prazeroso demais, ver o seu próprio negócio fazendo sucesso.

O segredo do sucesso de um empreendimento começa justamente na escolha do negócio e onde abri-lo e a reportagem do Bragança Em Pauta, vai contar para você, a história da hamburgueria el Toro Loco e do seu proprietário o jovem, Rodrigo Nogueira, de 32 anos.

Rodrigo colhe agora o sucesso, fruto de muito trabalho, pesquisas de mercado que resultou na inauguração no dia 27 de setembro, da hamburgueria Toro Loco.

“Quando alguém te disser “é impossível”, não desista! Saiba que estará no caminho certo! A ideia de montar uma hamburgueria num bairro que estava começando na cidade veio há dois anos. Eu fui chamado de louco e idealizador. Hoje o “louco” se tornou o Toro Loco”, ressalta.

O empresário ressalta que fez diversas pesquisas de mercado antes de abrir o negócio. Ele queria montar mais que uma simples lanchonete, queria uma hamburgueria com produtos de qualidade, preços acessíveis e em um local que fugisse do tradicional Lago do Taboão, por exemplo, para não ser apenas mais um empreendimento.

Com  muita ousadia, alegria e com a filosofia #ComaBem, o el Toro Loco Burger Bar prima pela qualidade no atendimento nos pratos oferecidos e acima de tudo com um preço justo.

O nome da hamburgueria tem influência da Espanha, onde o jovem morou por  11 anos. De lá, também que ele teve a ideia de incluir no cardápio as tradicionais e deliciosas tortilhas espanholas.

“Escolhemos o Quintas dos Vinhedos, porque é uma região que está crescendo. Nosso ambiente é familiar, os hamburguers são caseiros, feitos com produtos frescos e selecionados. Além disso, o acesso é fácil e tem vagas para estacionar com tranquilidade”.

O cardápio do el Toro Loco conta com seis lanches gourmet , além de lanches tradicionais e pizza de caçarola.

“Nós contratamos um chef, que junto com a gente, idealizou os nossos lanches. Não poderíamos deixar de prestigiar a linguiça bragantina e foi então que nasceu por exemplo, o “Toro Bragantino”, lanche com hambúrguer de linguiça, molho campagna, maionese verde, catchup artesanal e pão de brioche. As combinações são saborosas”.

No cardápio, há também lanches como Costela Madrilleña, que é um burguer de costela, com queijo prato, maionese e gengibre, tomate confit, chut ney de abacaxi e rúcula, no pão de brioche.

Com os lanches gourmet Rodrigo Nogueira, atrai para seu estabelecimento não só moradores do bairro, mas também gente dos quatro cantos da cidade e de outros municípios vizinhos que amam comer bem e experimentar novos sabores.

Se tivesse apostado em uma lanchonete tradicional, o negócio até poderia dar certo, mas seria apenas mais uma lanchonete de bairro, fadada a atender apenas os clientes locais e ele queria mais.

Falando em novos sabores, Rodrigo Nogueira garante, que no el Toro Loco Burger Bar, sempre terá novidades. “Nossa ideia é sempre inovar, garantindo ao cliente, ótimas experiências”.

Rodrigo Nogueira apostou no sonho, fez pesquisas de mercado e investiu além de dinheiro, tempo para alcançar os resultados que queria. E você? Está fazendo o que para alcançar seus objetivos?

Conte para gente, nos comentários!

Ficou com água na boca de ver a foto dos lanches?

O Toro Loco fica na Avenida Nero D´Avola, 580, no Quinta dos Vinhedos e funciona de terça à domingo, das 18h30 às 23h30.

Para ficar sempre ligado nas novidades no cardápio, dicas e promoções, basta acessar: https://www.facebook.com/torolocoburgerbar/

E por falar em promoção, vale a pena curtir a página e concorrer a R$ 85.00 para consumir no El Toro Loco e um adesivo de porta da Mix Comunicação, responsável pelo desenvolvimento de todo o marketing da hamburgueria.

Para ver como participar, clique na imagem e boa sorte.