Na manhã de segunda-feira, 17, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista esclareceram um furto a residência com auxílio do monitoramento de Atibaia.  Duas mulheres e um homem acusados de receptação de produtos furtados foram presos. Além deles, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos também estavam envolvidos no crime.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais investigavam o furto a uma residência no Jardim São Conrado ocorrido na madrugada de sábado, 15.

Foi então que  identificaram um veículo Nissan/Versa, ocupado por duas mulheres e um homem, envolvidos na ocorrência.

Com o apoio de policiais de Atibaia e também do sistema de monitoramento daquela cidade o veículo foi abordado.

A mulher de 50 anos que dirigia o carro confessou que esteve em um matagal no Jardim São Conrado. Disse ainda que estava acompanhada da irmã e do sobrinho, de 16 anos. No local ela disse que recolheram dois televisores e levaram para a casa da irmã dela no Jardim Europa.

Os policiais foram então até o Jardim Europa, onde detiveram outra mulher de 44 anos. Lá apreenderam dois televisores e diversos objetos subtraídos de outras residências, com pranchas de cabelo, espelho, maquiagens, cosméticos, escova rotativa, perfumes, celulares, joias e bijuterias.

Também foi detido durante a ação um jovem de 21 anos. Três adolescentes também foram levados até a delegacia, ouvidos e liberados.

O trio foi autuado em flagrante por receptação e liberado após pagamento de fiança.

Os objetos foram apreendidos para posterior devolução aos proprietários.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

 

Deixe uma resposta