No dia 25 de novembro acontece no Complexo Esportivo Rio Sport Center na Barra da Tijuca, a primeira edição do Champions Ligay, campeonato de futebol criado para quebrar preconceitos e mostrar que não há distinção para a prática do esporte mais popular do Brasil, ou seja, a ideia é mostrar que o futebol é para todos !

Na disputa, oito times gays de Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília brigam pela taça.

O campeonato terá início às 12hs e término às 19hs, com entrega da taça ao time campeão.

Participam dos jogos, os times Beescats e Alligaytors (RJ), Futeboys e Unicorns (SP), Bharbixas (BH), Bravus (DF), Magia (RS) e Sereyos (SC).

Para encerrar o evento com chave de ouro, os organizadores promovem uma grande festa, a partir das 20hs com intuito de celebrar a inclusão LGBT no mundo futebolístico, com show do grupo “Candybloco”, tocando os maiores sucessos das divas pop em ritmos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Haverá ainda praça de alimentação, pista de dança, performances musicais de Drag-Queen, mini-feira hype, diversos sorteios e uma quadra extra (grama sintetica) liberada para quem for ao evento e quiser jogar futebol.

Cadeiras de massagens estarão disponíveis para os que desejarem relaxar.

DJ´s badalados na cena carioca como Leo Gattuso, Gustavo Bresciani, Luis Totti, Gael Augusto e Pedro Gariani prometem arrasar nos pick ups durante as 13 horas de evento, até a uma da manhã.

“Apesar de ser um campeonato de futebol envolvendo times gays, o evento é para toda a família, sem distinção” afirma André Machado, fundador do Bees Cats e organizador da Champions LiGay. São esperadas em torno de 600 pessoas no dia do evento.

Serviços:

Champions LiGay – 1ª Edição
Quando: 25 de novembro de 2017
Horário: Campeonato das 13h às 19h. Festa das 19h à 1h
Onde: Rio Sport – Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: Gratuita entrada para o campeonato das 12 hs às 19hs.
Festa de encerramento: a partir das 20 hs, valor inicial de R$30,00 (1º lote). A R$50,00 (no dia)
Informações em: www.facebook.com/events/114852155891744/?ti=c