sequestro relâmpago

No final da noite de terça-feira, 20, um jovem garçom, de 19 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, conforme o registrado por ele no Plantão Central da Polícia Civil.

O jovem disse que estava parado na Praça da Bíblia, no bairro do Lavapés, aguardando uma amiga. Ele estava a bordo do seu veículo VW/Fox, cinza, quando foi abordado por um rapaz que lhe pediu carona.

O homem entrou no veículo e quando estavam na Rua Santa Cruz. O indivíduo mandou então a vítima parar, dizendo que ia descer ali.  Foi então que ele sacou uma pistola e anunciou assalto e roubou R$ 120,00.

Na sequência o assaltante ainda teria mandado a vítima seguir até as proximidades da UPA da Vila David, onde pegou a chave do carro e o celular da vítima.

O ladrão mandou que o garçom o esperasse, se afastou por alguns segundos do carro e quando voltou estava  acompanhado de outro indivíduo.

O segundo rapaz assumiu a direção do veículo, transitando com a vítima por algumas ruas até o bairro Vale Encantado. Lá eles liberaram o jovem e fugiram com o carro.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma chácara. A Polícia Militar foi então acionada e conduziu o rapaz até o Plantão Central da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta