Jovem de 16 anos é detido com drogas no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista. Ele foi detido pela Guarda Municipal.

Cada vez mais os adolescentes se envolvem com drogas, seja para vender ou consumir. Os dados preocupam famílias e autoridades.  Um garoto, de apenas 13 anos de idade, foi detido com drogas em Bragança Paulista, por volta de 21h50 de quinta-feira, 2.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David quando viram o garoto entregando alguma coisa para um motociclista.

Os guardas então se aproximaram para fazer a abordagem do suspeito e do motociclista, que conseguiu fugir.

O garoto, de 13 anos, foi então abordado e revistado. Com ele os guardas encontraram 4 papelotes de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro.

O adolescente, de 13 anos detido com drogas, confessou que estava traficando e que o dinheiro encontrado era do comércio de drogas. Diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, el apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta