Garoto de 14 anos tenta matar o pai após ser agredido e ameaçado

Um garoto de 14 anos, tentou matar o próprio pai, um vigilante, de 42 anos, na tarde de segunda-feira, 28, no centro da cidade de Vargem. Por se tratar de menor de idade, a polícia não divulgou o nome dos envolvidos na ocorrência.  Tudo teria começado porque o garoto quis tomar café na hora do almoço.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policias militares receberam solicitação para comparecer ao Pronto Socorro de Vargem, onde o garoto estava sendo atendido.

Os policiais apuraram então, que o jovem tinha acabado de  desferir facadas contra o seu próprio pai.

O adolescente disse à polícia que vinha sofrendo constantes agressões físicas e verbais. Ressaltou ainda que naquela tarde, após o pai lhe dar um “mata-leão” e o derrubar no chão, decidiu pegar uma faca de cozinha.

O jovem disse que o pai chegou a ameaçar queimar o seu cabelo com um isqueiro e que isto o levou a se armar e em seguida, dar as facadas no pai.

A mãe confirmou a versão do garoto. Ela disse que o pai havia repreendido seu filho, pois o mesmo desejava tomar café na hora do almoço. E foi então, por causa disto, que a discussão começou.

O adolescente foi ouvido e entregue à Promotoria da Infância e da Juventude. O pai foi socorrido e teve que passar por uma cirurgia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta