Mais um caso de briga familiar foi parar na delegacia.

Tudo aconteceu na noite de sábado, dia 30, por volta das 21h40, no Bairro do Cristo município de Vargem. O murro foi tão forte que a mãe do garoto de 17 anos quebrou o nariz.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local porque estava acontecendo uma briga de família.

Quando os policiais lá chegaram, constataram que um jovem, que acabou de completar 17 anos, estava muito agressivo e que seus familiares tentavam contê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A mãe do garoto, de 35 anos, estava com o rosto ensanguentado e relatou aos policiais que o filho, tinha acabado de chegar de um bar, onde havia bebido.

Provavelmente, conforme o registrado, ele também teria usado maconha e quando percebeu que seu celular tinha sumido, ficou agressivo e passou a quebrar as coisas da casa, tentando agredir os familiares que estavam na residência.

O rapaz teria inclusive partido para cima de seu irmão e o ameaçado de morte.

Foi nesta hora que a mãe foi atingida com um soco, que atingiu seu nariz e olho esquerdo.

Mãe e filho foram socorridos à Santa Casa de Bragança Paulista, sendo que ela teve o nariz imobilizado por causa de uma fratura e ele levou ponto no dedo da mão direita.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e diante da gravidade, o menor foi apreendido para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

Em Bragança Paulista no último mês  duas ocorrências familiares terminaram em tragédia. Um rapaz matou o próprio irmão no dia 8 de dezembro no Parque Brasil e um garoto de 15 anos teria matado o próprio pai, após uma briga. 

 

 

 

Deixe uma resposta