Garoto de 17 anos dá um murro na mãe por causa de celular

Mais um caso de briga familiar foi parar na delegacia.

Tudo aconteceu na noite de sábado, dia 30, por volta das 21h40, no Bairro do Cristo município de Vargem. O murro foi tão forte que a mãe do garoto de 17 anos quebrou o nariz.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local porque estava acontecendo uma briga de família.

Quando os policiais lá chegaram, constataram que um jovem, que acabou de completar 17 anos, estava muito agressivo e que seus familiares tentavam contê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A mãe do garoto, de 35 anos, estava com o rosto ensanguentado e relatou aos policiais que o filho, tinha acabado de chegar de um bar, onde havia bebido.

Provavelmente, conforme o registrado, ele também teria usado maconha e quando percebeu que seu celular tinha sumido, ficou agressivo e passou a quebrar as coisas da casa, tentando agredir os familiares que estavam na residência.

O rapaz teria inclusive partido para cima de seu irmão e o ameaçado de morte.

Foi nesta hora que a mãe foi atingida com um soco, que atingiu seu nariz e olho esquerdo.

Mãe e filho foram socorridos à Santa Casa de Bragança Paulista, sendo que ela teve o nariz imobilizado por causa de uma fratura e ele levou ponto no dedo da mão direita.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e diante da gravidade, o menor foi apreendido para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

Em Bragança Paulista no último mês  duas ocorrências familiares terminaram em tragédia. Um rapaz matou o próprio irmão no dia 8 de dezembro no Parque Brasil e um garoto de 15 anos teria matado o próprio pai, após uma briga. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *