Praticamente todos os dias, o jornal on line Bragança Em Pauta divulga notícias de jovens, envolvidos com a criminalidade, principalmente com o tráfico de drogas. Mas na quarta-feira, 26, um caso chamou a atenção da polícia: dois adolescentes de apenas 12 anos e um de 14 anos de idade tentaram roubar um veículo em plena luz do dia, em Bragança Paulista.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 16h na Avenida Alberto Grasson, no Jardim São Lourenço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um homem de 68 anos estava em seu veículo GM/Monza, cinza, de placas FQO-8888/B.P.quando foi abordado por três indivíduos, que o seguraram e exigiram que entregasse a chave do carro.

A vítima começou a gritar por socorro e os indivíduos fugiram sem nada roubar.

Policiais Militares foram acionados e saíram em diligências, localizando dois deles na mesma rua, alguns metros à frente.

Um dos garotos de 12 anos e o de 14 anos e confessaram a tentativa de roubo, indicando o terceiro indivíduo, também de 12 anos, que foi localizado na quadra de futebol do bairro, ali próximo.

Os três foram reconhecidos pela vítima como os que tentaram roubar seu carro, sendo então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram apreendidos em flagrante por tentativa de roubo e apresentados ao Juiz da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *