Skip to content

Garupa morre após colisão de moto contra poste em Bragança Paulista

Garupa morre após colisão de moto contra poste em Bragança Paulista

Adenio Moura da Costa, de 37 anos, morreu na noite de domingo, 9, em Bragança Paulista, após mais um grave acidente de trânsito.  De acordo com o apurado pelo Em Pauta, tudo aconteceu por volta das 21h na Avenida Alziro de Oliveira.

Policiais Militares atenderam a ocorrência no local e apuraram junto a uma testemunha que a motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, de placa BXW-8695/B.P., seguia em zigue-zague pela via pública, até que se chocou contra um poste.

O motociclista era o jovem João Vitor de Oliveira Andrade, de apenas 18 anos. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento e Urgência à Santa Casa.

O garupa, no entanto, não teve a mesma sorte. Ele chegou a receber os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu. O corpo de Adenio Moura da Costa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados