GCM apreende drogas

A Guarda Civil Municipal prendeu um acusado de tráfico e apreendeu drogas em Bragança Paulista entre sexta, 27 e sábado, 28, em dois bairros: Nicola Cortez e Vila Davi.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na tarde de sexta-feira, 27, Guardas Civis Municipais se dirigiram até um apartamento no conjunto habitacional Nicola Cortez para checar denuncia de tráfico de drogas.

O imóvel estava vazio, mas os guardas encontraram no local uma sacola contendo 80 papelotes e pinos de cocaína, 103 “buchas” de maconha e 65 pedras de crack.

Nenhum morador foi encontrado no local. As drogas foram apresentadas na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes  e devidamente apreendidas.

Já no início da tarde de sábado, 28, guardas civis municipais faziam patrulhamento pela Rua Sebastião Cicero Franco, na Vila David quando viram um indivíduo entrar rapidamente em uma casa.

Desconfiados, os guardas resolveram abordá-lo depois que o viram mexendo no bloco do muro da referida residência.

Com o rapaz, de 22 anos os guardas encontraram R$ 20,00. Já no no muro os policiais encontraram 1 papelote de cocaína e 7 porções de maconha. Diante disso, o jovem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta