Skip to content

GCM e PM prendem acusado de tráfico com mais de 4 kg de drogas

GCM e PM prendem acusado de tráfico com mais de 4 kg de drogas

 A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar prenderam um acusado de tráfico, com mais de 4 kg de drogas. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, 31 durante a  Operação “Bairro Seguro”. A ação, aconteceu no Bairro  Guaripocaba dos Souza, na zona rural de Bragança Paulista.

De acordo com os registros, os policiais receberam informação de que dois indivíduos, em uma motocicleta, estavam mexendo no mato em atitude suspeita. A informação, aliás, era de que um dos suspeitos era o responsável pelo tráfico de drogas no bairro.

Os policiais se deslocaram até o local e foi então que um dos suspeitos jogou algo no chão assim que viu a viatura. Ele ainda tentou fugir, no entanto, os policiais o detiveram.

Drogas e balança

O homem de 33 anos foi detido com R$ 20,00 em dinheiro. Na mochila que ele jogou, os policiais e guardas encontraram porções de maconha, conhecidas como “skank”. Os guardas, aliás, também apreenderam uma balança de precisão no local.

O acusado assumiu a propriedade da droga e alegou que iria consumir uma parte e vender o restante.

Com o outro indivíduo, que é mototaxista, os policiais não encontraram nada de ilegal, sendo o mesmo liberado.

Canil da GCM

Cães farejadores do Canil da Guarda Municipal fizeram uma varredura no local da abordagem e localizaram um balde enterrado e dentro dele 09 “tijolos” de maconha pesando pouco mais de 4 Kg. Além disso, os guardas apreenderam no local também mais 150 papelotes de cocaína.

Uma planta de maconha também foi localizado pelas forças de segurança nas proximidades. Diante disto, os policias levaram o acusado para o  Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados