GCM prende acusado de tráfico e dois procurados pela Justiça

A Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista prendeu no sábado, 9, um acusado de tráfico e dois procurados pela Justiça.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, durante motopatrulhamento os guardas detiveram dois acusados de tráfico. Um deles deve cumprir pena em regime aberto. O outro, pena de 5 anos e 10 meses, em regime fechado.

Além disso, durante motopatrulhamento pelo Conjunto Habitacional Nicola Côrtez, os guardas avistaram um jovem de 17 anos em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença dos guardas, o rapaz começou a gritar e gesticular, afim de avisar comparsas da chegada de polícia.

A maior parte do grupo conseguiu fugir. Os guardas, no entanto, detiveram um rapaz de 30 anos. com drogas e dinheiro. Foram apreendidos com ele R$ 120,00, duas pedras de crack, 72 tubetes de cocaína, 12 porções de maconha e mais duas porções de Skank, uma maconha mais forte.

Os dois foram conduzidos então ao plantão central. O maior foi autuado em flagrante  por tráfico de drogas e o menor entregue ao responsável. Posteriormente ele deve ser apresentado ao Ministério Público.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/