GCM prende acusado de tráfico na Penha

A Guarda Civil Municipal prendeu mais um acusado de tráfico no Bairro da Penha no final da manhã de quinta-feira, 4.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu quando a Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) estava realizando motopatrulhamento pelas imediações da Escola Municipal Zita Barroso, pelo Bairro da Penha.

Os guardas avistaram na Rua Agostinho Marcheli, um rapaz em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. O jovem, de 24 anos,  resistiu a abordagem, empurrando os guardas, que chegaram até a cair.

Ele, no entanto, foi contido. No local que o jovem estava vasculhando quando a guarda chegou, foi encontrada uma sacola. Nesta sacola havia 3 porções de maconha e 57 pinos de cocaína.

O acusado foi então conduzido à Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Ele teria confessado à polícia que atuava como “olheiro” para os traficantes, sendo responsável,por avisar quando a polícia estava passando.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta