GCM apreende drogas Parque

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve uma dupla com drogas no Parque dos Estados, em Bragança Paulista. Tudo aconteceu na segunda-feira, 7, quando a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (Equipe ROM), realizava motopatrulhamento pelo local.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta guardas estavam nas proximidade de um campo de futebol, na Rua Pará. O local é conhecido como ponto de tráfico e os guardas avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Assim que perceberam a presença das motos e dos guardas os dois saíram correndo, no entanto, foram alcançadose abordados na Rua Tancredo Neves.

Com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém os guardas pediram reforço e com apoio de outras viaturas e guardas voltaram ao campo de futebol. Lá foi realizada buscas exatamente onde estavam os dois indivíduos.

Foi então que no local foram encontrados uma porção de maconha, 27 pedras de crack e R$ 2,55 em dinheiro.

Diante dos fatos a dupla detida pela GCM com drogas foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. O maior e o menor permaneceram a disposição da justiça. Posteriormente o maior deve ser apresentado em audiência de custódia e o menor apresentado ao Juiz da Infância e da Juventude.