GCM prende mais dois procurados da Justiça

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, prendeu mais dois procurados da Justiça na terça-eira, 9, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) receberam na manhã de terça-feira, 9, informação que pela Rua Professor Vicente Paccitti, no Jardim Águas Claras, residia um procurado.

Os guardas Iniciaram as diligências pelo bairro com o objetivo de localizar o indivíduo. Foi então que abordaram o jovem de 19 anos, e constaram que o mesmo era procurado por tráfico de drogas.

Já no período da tarde, a Equipe ROM capturou um procurado, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva em decorrência de violência doméstica.

A prisão foi realizada em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher. O homem foi detido na Rua Uruguaiana, no Jardim São Miguel. Ele foi conduzido a DDM e permaneceu à disposição da justiça.

Aliás, para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/