GCM prende pai e filho procurados pela Justiça

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista (GCM) prendeu na tarde de quarta-feira, 13, mais dois procurados da Justiça. Desta vez, a  GCM prendeu pai e filhos procurados pela Justiça.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas da Equipe ROM )Rondas Ostensivas com Motocicletas) estavam em motopatrulhamento pela Rua Santa Cruz, quando visualizaram um homem em atitude suspeita.

Assim que percebeu a presença dos guardas, o rapaz já conhecido nos meios policiais demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e nada de ilícito com ele foi encontrado.

Os guardas realizaram pesquisa  e constataram então que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O rapaz confessou aos guardas, que além dele seu pai também tinha problemas com à Justiça.

Os guardas então iniciaram as buscas pelo bairro e detiveram então o pai do rapaz, que também era procurado e neste caso condenado há 14 anos de prisão pelo crime de estrupo.  O homem devem cumprir pena em regime fechado.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e Atibaia estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/